Doença de Cachorro – Bronquite



  

Pode causar crises de bronquite uma simples deitadinha no molhado ou a umidade no canil ou na cama do animal. Também causa, a mudança brusca de um local aquecido à um muito frio.





O animal precisa de tratamento veterinário, mas a providência que pode ser tomada pelo dono é fazer uma fricção no peito do animal com qualquer preparado de cânfora, como o “Vick Vaporub”.

Pode-se também providenciar uma inalação com vapor e manter o animal em um local aquecido com uma dieta leve.



3 comentários em “Doença de Cachorro – Bronquite

  • meu cachorro poodle esta c/ bronquite.Ele vai fazer 7 anos,nunca tinha ficado doente ou tomado qualque tipo de remedio.Estou dando um xarope pra ele,mas ele nao toma puro.Tenho que misturar na carne.Tem algum problema se for dado assim.è o unico jeito,mas mesmo assim,ainda fica gopsto do remedio mas ele come sendo assim.Tambem to fazendo inalaçao em casa.O que mais poso fazer para ajudar meu caozinho?Obrigada….

  • Meu cachorro esta com bronquite há mais de oito meses, não sei mas o que fazer já mudei de veterinário 3 vezes e nehum passa o tratamento correto não aguento mais isso o que faço?

  • meu pincher está com bronquite,uma tosse orrivel ele quase nao consegue dormir a noite!! existe um remedio que eu possa dar pra ele? qual? posso faazer nebulisaçao nele? tanks!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *