A cadela de duas patas – Faith



  

Esta história relata a fé, esperança e perseverança de um caozinho e sua dona.

O cão chamado “Faith” = Fé, nasceu no Natal de 2002 com apenas 3 patinhas – duas traseiras normais e 1 dianteira anormal que precisou ser amputada. Quando nasceu sua mãe o rejeitou e como nao conseguia caminhar necessitava de empenho e cuidados especiais de seu dono, o qual desejou eliminá-lo.

Foi quando sua atual dona Jude Stringfellow entrou em sua vida e aceitou o desafio de cuidar e ensinar o pequeno Faith a caminhar e a superar sua deficiência.

Então ela começou a treiná-lo, exercitando e colocando o cãozinho em uma prancha de Surf para ele sentir o movimento das águas, e o recompensava com um pouco de pasta de amendoim quando ele conseguia ficar ereto e pulando pela casa.

Após apenas 6 meses Faith conseguia se equilibrar e caminhar pela casa sozinho, e com mais treinos fazendo-o caminhar na neve ele conseguiu caminhar como um ser humano.

O surpeendente cãozinho ficou conhecido internacionalmente e por onde passa chama muita atenção, já aparecendo em programas de TV e jornais. Possuindo até mesmo um livro com o título “With a Little Faith” (Com um pouco de fé), que relata sua incrível história de superação.





A sua dona, Sra. Stringfellow, deixou sua profissão para espalhar pelo mundo esta história de fé e vida junto com Faith.
Seu lema é: Nunca perca a fé!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *