Desde criança sou apaixonada por animais. E por isso vou contar o primeiro e inesquecível contato que tive com cachorros:
Chamei e apareceu um senhor, então eu perguntei se poderia pegar um cachorrinho e ele me disse que só deixaria, se levasse a mãe e toda a ninhada. Assim, eu e meus dois irmãos, levamos os cãezinhos mais a mamãe deles para casa, e escondemos todos lá no fundo do terreno, para minha mãe não ver.
Demos um nome para a mamãe dos bebês: Serena, afinal tínhamos encontrado ela no sereno… Assim, escondido da nossa mãe pegávamos leite e pão para dar a Serena, porque imaginávamos que quanto mais leite a cachorra tomasse, mais leite ela teria pra dar aos filhotes.
No final, Serena ficou com a gente e os filhotes foram doados para as crianças do bairro, assim pude acompanhar o crescimento saudável que eles tiveram e a alegria de ter um dono e um lar para viver!
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?